quarta-feira, 7 de outubro de 2015

MOEDA DE TROCA: VEREADOR FREDIM DIZ QUE PREFEITURA DE SOBRAL TROCA CARGOS POR LIDERANÇAS



Nesta terça-feira (06), o vereador sobralense Fredim do Jaibaras disse durante discurso na tribuna na Câmara que os gestores da Prefeitura de Sobral vêm trocando cargos por lideranças políticas como mais uma manobra na corrida eleitoral.

Durante sua fala, o vereador de oposição falou sobre as demissões que estão ocorrendo e revelou que existe perseguição política dentro da prefeitura, ferindo o direito constitucional à democracia. “Há cerca de 15 dias foram demitidos 500 pais de família, tudo em prol do equilíbrio das contas da prefeitura. E agora, quem diz que é a favor os Ferreira Gomes ganham emprego na Prefeitura e quem trabalha na Prefeitura e diz que é contra perde o emprego”, afirmou o vereador.

Fredim do Jaibaras ainda relembrou um antigo episódio ocorrido dentro da Câmara dos Vereadores. “Essa política que os Ferreira Gomes tem feito hoje junto com o ‘Veveu Gomes’ é a mesma política que vimos há 20 anos, quando o saudoso Antônio Joia, nesta Câmara Municipal, apresentou um cheque emitido por um empresário de Sobral a mando do grupo dos Ferreira Gomes para cassar o então prefeito Ricardo Barreto. Que política é essa que o grupo está fazendo? Que demite por ser contra ou a que admite em troca de voto, que compra vereador para caçar prefeito, que fazem cooperativa dos garis para fraudar o dinheiro público? Será que a política que eles chamam de progressistas é essa que criam os Institutos de Saúde para servir de cabide de emprego para cabos eleitorais?”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...