sexta-feira, 13 de novembro de 2015

EMBRAPA DE SOBRAL REALIZA SOLENIDADE NESTA SEXTA-FEIRA



A Embrapa Caprinos e Ovinos realiza, na manhã desta sexta-feira, às 9 horas, a solenidade oficial para a posse do seu novo chefe-geral, o pesquisador Marco Aurélio Bomfim. O evento acontecerá no Auditório Central da Unidade, que fica em sua sede na Fazenda Três Lagoas (estrada Sobral-Groaíras, km 04).
Segundo Marco Bomfim, um dos grandes desafios da nova gestão da Embrapa Caprinos e Ovinos é ampliar o impacto dos resultados de pesquisa no meio rural com mais agilidade e efetividade.
Para o novo chefe-geral, a Embrapa deverá ampliar sua inserção em alianças estratégicas para acelerar o processo de inovação no setor.
Marco Bomfim já está no exercício da função de chefe-geral da Embrapa Caprinos e Ovinos desde setembro de 2015, com mandato de três anos. A Unidade da Embrapa, sediada em Sobral, tem atuação nacional em pesquisa, desenvolvimento e inovação tecnológica para as cadeias da caprinocultura e da ovinocultura, em benefício da sociedade brasileira. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...