quarta-feira, 11 de novembro de 2015

ZEZÃO DENUNCIA OBRA DO ESTADO ABANDONADA NA LOCALIDADE DE CARACARÁ



A Câmara de Vereadores de Sobral foi palco mais uma vez de denúncias de obras abandonadas pelo governo do estado neste município. O alvo foi a estrada que deveria ter sido construída na administração do ex-governador Cid Gomes, que liga o distrito de Caracará em Sobral ao município de Miraíma, cujo valor orçado foi de R$ 13,6 milhões, e teve seu início de pavimentação em julho de 2012 e deveria ter sido concluído em dezembro daquele ano.
As imagens apresentada pelo vereador Zezão na tribuna da sessão de terça-feira, mostra outra realidade. Os bueiros que foram erguidos em cima das passagens molhadas estão servindo de esconderijos para marginais que estão praticando assaltos. Para o vereador Zezão a situação vai se complicar quando o inverno chegar ilhando por completo várias localidades daquela região que sem estrada não terão como deixar suas residências. O trecho em construção foi retirado das obras de prioridades do governo Camilo Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...