quinta-feira, 28 de abril de 2016

Adail Carneiro negocia apoio do PP à candidatura de Moses Rodrigues em Sobral e posa pra foto




O fim da Era Dilma começa a criar embaraços inesperados para o governador Camilo Santana (PT) e seus chefes políticos, Cid e Ciro Gomes (PDT). A ascensão inesperada do deputado federal Adail Carneiro à presidência do PP do Ceará deixou o Abolição e seus aliados atordoados.
Ainda supondo ser o todo poderoso dono do Ceará, Cid determinou que Adail fosse massacrado na Assembleia. Um erro infantil de um cacique decadente e envolvido com denúncias e corrupção. Os ataques tiveram o efeito contrário: Adail não se intimidou. E o pior aconteceu: resolveu abrir diálogo com as forças da oposição. Um golpe certeiro na arrogância de Cid que afetou diretamente o projeto de reeleição do prefeito Roberto Cláudio (PDT).
Ao se sentir injustiçado, o presidente regional do PP, deputado Adail Carneiro, até topou posar ao lado do deputado Moses Rodrigues. A aliança entre PP e PMDB em Sobral já está em discussão.
Entenda
Na quarta-feira, o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque (PDT), acusou Adail de traição por ter votado a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Um comentário:

  1. politicos antes das eleiçoes demostram toda humildade possível,mas qd tomam posse do poder é que vamos ver realmente o que são;uns pode ser bons e outros maus.

    ResponderExcluir

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...