domingo, 24 de abril de 2016

Namorada do filho do Ciro Gomes é presa com "a mão na massa"



Atacada pela doença cleptomania, aquela que leva as pessoas ricas a roubar, a jornalista Maria Gabriela Mendonça de Lyra, 26, neta do ex-deputado federal João Lyra, e atual namorada do filho de Ciro Gomes, foi presa na quinta-feira (22) no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.
Segundo a informação divulgada no programa Brasil Urgente.
A jornalista estava em posse de duas peças de roupas no valor de R$ 5 mil, quando foi flagrada por um dos seguranças tentando deixar a loja. A jovem foi presa em flagrante por furto qualificado e levada para a carceragem do 89º Departamento de Polícia, no Morumbi. O habeas corpus saiu no final da tarde e Gabriela foi liberada após pagar fiança.
O advogado de Maria Gabriela disse que houve um engano, já que a moça estava perturbada psicologicamente, e que ninguém iria dar declarações.
Cleptomania é um sério transtorno de controle de impulso que deixa você se sentindo envergonhado e culpado; também é grave porque é uma condição que pode lhe dar antecedentes criminais, apesar do fato de que você não consegue se ver como tal pessoa.
Quer os itens roubados sejam de grande, de pouco ou nenhum valor, roubar é uma atividade que irá prejudicar o seu futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...