quarta-feira, 27 de abril de 2016

Vereador Kaká Linhares quer discutir as condições de transportes de pacientes

A Câmara de Vereadores deverá realizar em breve uma audiência pública para tratar de um assunto em quer requer bastante atenção; transportes de pacientes no município de Sobral. O requerimento atende a uma série de reclamações e dúvidas sobre os gastos com os pacientes que precisam se deslocar para os hospitais da cidade e para Fortaleza. Segundo o requerimento apresentado pelo vereador do PMDB, Kaká Linhares, deverão comparecer a audiência, representantes do Sindicato dos condutores de ambulância do Município; da Comissão de Justiça e Cidadania; da Ordem dos Advogados do Brasil; do Batalhão de Trânsito do Ceará; da PRF, do Detran; dentre outros.
Também deverão ser chamados para este encontro na Câmara de Vereadores os representantes das empresas terceirizadas nos serviços de transportes de alta, média e baixa complexidade, bem como a secretaria de saúde Mônica Souza Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...