quarta-feira, 6 de abril de 2016

Escuridão na cidade de Sobral contribui para a ação dos marginais

A falta de iluminação pública em várias ruas, avenidas, praças, calçadões de Sobral tem contribuído e muito para ação dos marginais. Na noite de terça-feira, segundo uma moradora da Avenida da Ressurreição, bairro Domingos Olímpio, dois menores armados com arma de fogo praticaram assalto contra uma senhora que se dirigia para casa. A denúncia que a avenida estava às escuras foi feita na noite anterior pela moradora Zuila Muniz. Como nada foi feito pela empresa que foi contratada pela Prefeitura de Sobral para cuidar da iluminação, os bandidos se sentiram a vontade. Em todos os bairros da cidade existe reclamação de escuridão em ruas e praças. Cadê a prefeitura que não ver esses problemas? A imagem postada é real e não sofreu nenhum tipo de manipulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...