terça-feira, 5 de abril de 2016

Show inédito da banda "O Rappa" acontece nesta sexta-feira (8) em Ubajara (CE)

Nesta sexta-feira, 08 de abril a partir das 22hs, a banda O Rappa se apresenta no Castelo Club, em Ubajara, interior do Ceará, prometendo agitar a região norte do estado. 
O Rappa está na estrada para apresentar a turnê "Nunca Tem Fim...", seu mais recente trabalho que foi indicado ao Grammy Latino. Em seu novo disco, O Rappa sonoriza a força que o brasileiro emprega em seu dia a dia, em cada uma de suas batalhas. Em terras tão arredias com os que mais precisam, soa como uma feliz teimosia. Feito isso, estabelece fé e esperança como balizas, que espelham um caminho que se percorre sempre pra frente, guiado por um norte de positividade, de dias melhores. Com essa bagagem, O Rappa reencontra a estrada com a turnê "Nunca Tem Fim...". 
No repertório das apresentações, as novas músicas dividem o palco com os clássicos de 20 anos de estrada. A abertura do show fica por conta das bandas The Vibe e Zero 85 e animação dos DJ's Flavinho e Abadia durante os intervalos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...