quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Sobral e a política da sujeira



A política ao contrário de uma partida de futebol é um jogo sujo. Sujo pelas mãos de quem lavaram o dinheiro da lava-jato, ou pelos desvios das verbas que seriam usados para desviar as águas do rio Francisco, ou quem sabe, das falsas notícias sujas de que um dia Sobral teria uma Vila Olímpica que se chamaria Ministro Ciro Gomes. 
A política é mesmo um jogo sujo, mesmo pequeno, como episódio registrado pela irmã desse ex-ministro Ciro Gomes, que veio de outra cidade, para chamar o povo da cidade que sua família escolheu para ‘viver’ na política, de sujos, que após um ato político as ruas não foram varridas, pelo fato dos trabalhadores que fariam a limpeza, terem se tornados personagem de um dos maiores escândalo de sujeira que esta cidade já viu, o da corrupção das cooperativas. 
A política é mesmo um jogo sujo, onde um simples evento não pode acontecer por ser considerado por determinados políticos de um ato sujo, que seria praticado por um grupo político que também deverá no jogo sujo ou do trem da alegria de que; “a trás do trio elétrico, só não vai quem já morreu. Aqui quando não termina em pizza, termina em samba, do crioulo doido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEREADOR MARLON SOBREIRA PARA COMPOR A BANCADA DO PREFEITO ELEITO DE SOBRAL?

  POLÍTICA:  Uma possível adesão do vereador eleito Marlon Sobreira à base aliada do prefeito eleito de Sobral, Dr. Oscar Rodrigues, tem ger...