quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Justiça Eleitoral condena irmã dos “Ferreira Gomes”, por propaganda eleitoral negativa



A Justiça Eleitoral já condenou pelo menos por duas vezes a irmã do candidato Ivo Gomes, Lia Ferreira Gomes, que também atua como uma das coordenadoras de Campanha dele à prefeito de Sobral, por propaganda eleitoral negativa postada na Rede Social Empresa Facebook Serviços On line do Brasil. O Juiz André Teixeira Gurgel, que responde pela propaganda eleitoral deste Município deferiu liminar pleiteada e determinou a retirada de uma das postagens feita recentemente por Lia Ferreira Gomes, sob pena de multa diária no valor de R$ 5 mil, em caso de descumprimento de ordem.

Lia Ferreira Gomes tem usado a rede social Facebook para postar vídeo documentário em favor do candidato da coligação “MAIS COMPETÊNCIA, MAIS RESULTADOS” que tem como candidato a prefeito o deputado estadual Ivo Gomes. A decisão da Justiça cabe defesa num prazo de 48 horas nos termos do § 5º da Lei nº 905/97 combinado com o artigo 8º da Resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...