quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Justiça Eleitoral condena irmã dos “Ferreira Gomes”, por propaganda eleitoral negativa



A Justiça Eleitoral já condenou pelo menos por duas vezes a irmã do candidato Ivo Gomes, Lia Ferreira Gomes, que também atua como uma das coordenadoras de Campanha dele à prefeito de Sobral, por propaganda eleitoral negativa postada na Rede Social Empresa Facebook Serviços On line do Brasil. O Juiz André Teixeira Gurgel, que responde pela propaganda eleitoral deste Município deferiu liminar pleiteada e determinou a retirada de uma das postagens feita recentemente por Lia Ferreira Gomes, sob pena de multa diária no valor de R$ 5 mil, em caso de descumprimento de ordem.

Lia Ferreira Gomes tem usado a rede social Facebook para postar vídeo documentário em favor do candidato da coligação “MAIS COMPETÊNCIA, MAIS RESULTADOS” que tem como candidato a prefeito o deputado estadual Ivo Gomes. A decisão da Justiça cabe defesa num prazo de 48 horas nos termos do § 5º da Lei nº 905/97 combinado com o artigo 8º da Resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...