terça-feira, 20 de setembro de 2016

Desesperado, Ivo Gomes denuncia guardas municipais na Justiça por realizar Roda de Conversa

Após chamar a 1ª Roda de conversa sobre Segurança, organizada pela Associação da Guarda Municipal de Sobral, no dia 7 de setembro, de “circo armado” e de ameaçar toda a categoria, desesperado pelo seu baixo desempenho no evento, o candidato Ivo Gomes persegue todos os guardas municipais com denúncia na Justiça.
Na denúncia, Ivo Gomes diz que o presidente da Associação dos Guardas Municipais teria beneficiado um candidato a prefeito por Sobral e que teria havido fraude na conversa sobre Segurança Pública.
No dia do evento, Ivo Gomes se ofendeu simplesmente por ser questionado sobre seu Plano de Governo, ele usou seu tempo de respostas para ameaçar e intimidar os guardas municipais, Ivo disse que caso fosse eleito iria reconhecer cada um que não o apoiou.
Seu tempo ainda foi usado para criticar, humilhar e desrespeitar toda a categoria de guardas municipais e agentes de trânsito pela “desorganização” do evento, a “falta de estrutura do local”, por ser um lugar pequeno, simples e sem tanto conforto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...