domingo, 23 de outubro de 2016

Comunidade Shalom realiza jantar em prol da Casa São Francisco em Sobral

A Comunidade Católica Shalom realiza, na próxima terça-feira (25), a partir das 19h, mais uma edição do jantar beneficente “Sua Mão é Abrigo”. O evento é realizado em prol da Casa São Francisco, abrigo de crianças em situação de risco social administrado pela Comunidade em Sobral (CE).

O jantar, que se destaca como um dos mais significativos eventos beneficentes da cidade, acontecerá no Buffet Dona Flor. Este ano a atração da noite será a banda Missionário Shalom, de Fortaleza, que fará um show acústico. O evento contará, ainda, com um espaço infantil onde as crianças participarão de atividades e brincadeiras monitoradas por membros do Setor Criança da Comunidade Shalom em Sobral.

Os ingressos para o jantar custam R$30 reais e podem ser adquiridos no Centro de Evangelização Shalom Sobral (rua Coronel Mont’Alverne, nº 1498, Campo dos Velhos) ou na Casa São Francisco, que fica na rua Radialista Francisco Aristeu Barbosa, 577 – Bairro Domingos Olímpio.

A Casa São Francisco

Atualmente sete crianças são assistidas pelo Abrigo São Francisco, que acolhe crianças de 0 a 6 anos. Elas são encaminhadas pelo Conselho Tutelar, pela 3ª Vara da Infância e Juventude e por Comarcas vizinhas para que sejam abrigadas provisoriamente. Permanecem no local até que as pendências sejam solucionadas e possam retornar para as suas casas ou, em casos de destituição de poder familiar, sejam colocadas em famílias substitutas através de adoção.

Para ajudar a instituição, que é mantida por doações de benfeitores e da comunidade local, basta fazer uma visita ao abrigo com a sua colaboração. Para outras informações sobre como contribuir, ligue: (88) 3611-5403, (88) 99665.0083, 99968.3184.

Visitas para as crianças podem ser realizadas nas terças, quintas e sábados das 15h às 17h.

Serviço

Jantar beneficente Sua Mão é Abrigo
Quando: 25 de outubro às 19h
Onde: Buffet Dona Flor
Ingressos: R$ 30, no abrigo São Francisco ou no Shalom Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...