terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Zé Vital volta a reclamar sobre a Feira de Semanal do Aprazível

O segundo vereador/orador da segunda-feira, foi Zé Vital que mais uma vez reclamou da Feira do Aprazível, que não repassa nenhum centavo em termo de imposto para o município. Zé Vital lembrou que um simples vendedor de frutas no Mercado Central, paga imposto e não entende porque isso não acontece com os comerciantes da Feira semanal do Aprazível. 
No segundo momento, Zé reclamou dos gastos financeiros que a Prefeitura de Sobral aplicou na realização dos eventos momino na cidade. Para ele, Vital, o dinheiro liberado para Instituto Ecoa, não deveria ter acontecido, que deixa muita dúvida na aplicação dos recursos e na contratação de pessoas. Para o vereador e líder do Prefeito Itamar Ribeiro,  o dinheiro não servirá apenas para o Carnaval e sim para outras atividades culturais. Segundo o vereador Sargento Ailton, no Impresso Oficial do Município, esclarece que o dinheiro só servirá para o 'pacote do carnaval'. 
Zé Vital no início do seu discurso solicitou esclarecimento sobre a não transmissão via radiodifusão das sessões da Câmara. O presidente Paulo Vasconcelos esclareceu que a decisão de não contratar para o momento uma emissora de rádio é própria, ao mesmo tempo que deixou aberto para qualquer emissora fazer de forma gratuita as transmissões sem nenhuma censura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...