terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Ivo Gomes comemora o sucesso do Bloco dos Sujos e a população reclama da insegurança

Imagem forte
Está difícil para a população de Sobral acreditar nas promessas de campanha do prefeito Ivo Gomes. Os 200 homens da Polícia Militar que viriam para a cidade como um acordo entre ele e o governador Cid Gomes, caso se tornasse prefeito eleito ainda não foram enviados. Sem a tropa para reforçar a segurança e sem a implantação das 50 câmeras de vigilâncias, a bandidagem deita e rola. No final de semana, pelo menos dez assaltos a mão aconteceram na cidade se levar em consideração dados estatísticos de que para cada três assaltos, um chega ao conhecimento das Policias.
O mais violento deles, aconteceu na manhã de segunda-feira, quando dois homens de arma em punho tomam de assalto um malote da Lotérica Toto Lec que fica no centro da cidade. A ação filmada por câmeras instalada por empresas particulares mostra que um dos bandidos na hora da abordagem chega atirar na vítima enquanto o segundo elemento dar total cobertura. Os bandidos estariam usando fardas da Funasa. 
Numa outra ação, já no início da tarde, uma livraria é assaltada por também dois homens com arma em punho. No domingo pela manhã um morador do bairro Morada do Ventos, foi mantido refém dentro da casa onde mora, após bandidos invadir o local. Essa ação rendeu algo em torno de R$ 30 mil, aos 'donos do alheio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...