terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Cai o primeiro secretário da Gestão Ivo Gomes, motivado pela desorganização

O Secretário do Trabalho e Desenvolvimento de Sobral, Marcos Villas-Bôas pediu demissão do cargo na noite desta terça-feira. Sem entrar em detalhes, disse apenas que estava bastante decepcionado com o que viu na Prefeitura de Sobral. "Não vou entrar em detalhes aqui, até porque o espaço não daria, mas, em suma, decepcionei-me muito com tudo o que vi e aguentei até onde pude, porém não iria arriscar minha honra continuando numa gestão cheia de furos morais, afora a desorganização administrativa e outros problemas".

Os problemas enfrentado pelo recém-nomeados já o havia obrigado a pedir renúncia antes de completar um mês de gestão porém resolveu voltar atrás. "Já havia renunciado um mês atrás, porém voltei atrás com receio de estar perdendo uma oportunidade de fazer coisas grandiosas, além de que eu tinha mudado minha vida toda para vir a Sobral/CE. Como estava cada vez mais claro que não havia espaço para isso, resolvi desistir de vez".
Tudo que está sendo publicado pelo BLOG WILSON GOMES, foi escrito pelo ex-secretário Marcos em página pessoal na internet que ao final completa o desabafo. "Acho que ajudarei as pessoas mais voltando a escrever - coisa que havia parado nesses quase 2 meses e me faz muita falta - assim como colaborando com o Ministério Público nas investigações que já vêm fazendo e em outras que poderão vir.  Aguardem meus "Diários de um Secretário" na CartaCapital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...