quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Secretaria da educação esclarece notícia publicada no BLOG WILSON GOMES

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria da Educação de Sobral esclarece que, diariamente, conta com cerca de 500 rotas de transporte escolar para atender estudantes da rede municipal, na sede e distritos do Município, entre veículos patrimoniais e terceirizados. No Residencial Nova Caiçara foram mantidas cinco rotas para atender o deslocamento dos estudantes que permanecem estudando em escolas de diversos bairros do Município e também serão implantadas duas novas rotas para atender os estudantes do Colégio da Cohab 3.



Quanto à merenda escolar, a Secretaria da Educação conta nutricionistas que fazem visitas às escolas da Rede Municipal de Ensino para acompanhamento do recebimento, armazenamento, preparo, controle de qualidade e aceitação da alimentação servida nas escolas. As três escolas inauguradas foram visitadas pelas profissionais que fizeram a avaliação do estoque, analisando a quantidade e qualidade da merenda escolar (conforme fotos).



No que se refere às cadeiras da Escola Trajano de Medeiros, citadas no texto, a Secretaria da Educação concluiu licitação para aquisição de mais cadeiras E fará a substituição na próxima semana.


Atenciosamente,


Coordenadoria de Comunicação e Tecnologia da Informação 
Secretaria da Educação de Sobral
Rua Viriato de Medeiros, 1250 - Centro - 62011-060 - Sobral-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...