terça-feira, 8 de agosto de 2017

Valdízia Ribeiro deixa o governo Ivo Gomes


Não deu mais para a educadora Francisca Valdízia Bezerra Ribeiro, que até então ocupava o cargo de presidência da Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional de Sobral (ESFAPEGE), no governo Ivo Gomes, que vai para o serviço privado, assume coordenação no ensino superior.

Valdízia teve seu nome reconhecido na gestão Veveu Arruda quando esteve á frente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Combate à Extrema Pobreza, entre os anos de 2013 e 2016. 

O gabinete do secretario da educação, pasta que a ESFAPEGE é subordinada, ainda não divulgou nota oficial confirmando a notícia, mas segundo Célio Brito, apura que as motivações que levaram Valdízia, deixar o cargo, seria para se dedicar melhor à profissão de gestora em educação.
A assessoria da Prefeitura de Sobral entrou em contato com o blog WILSON GOMES e desmente a informação. O contato foi por telefone por volta das 11h40 desta terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...