sexta-feira, 8 de junho de 2018

Dois homens são presos suspeitos de estuprar criança de 6 anos em Itapajé



Dois funcionários da escola Patronato São José, localizada em Itapajé, foram presos na quarta-feira (6), acusados de abusarem sexualmente de crianças que frequentavam a instituição. O caso veio à tona após uma das vítimas dos abusos, um garoto de 6 anos, revelar aos pais a violência que estava sofrendo. Os crimes eram cometidos no banheiro do colégio.
Segundo a conselheira tutelar Nalígia Borges, pelo relato do garoto, é possível assumir que os homens teriam cometido os abusos com outras crianças da escola. Enquanto um dos criminosos cometia o crime, o outro ficava na porta do banheiro impedindo que outras crianças entrassem. Eles eram os responsáveis pelos alunos no horário.

Desde o início de abril, policiais civis de Itapajé apertaram o cerco contra suspeitos de envolvimento com estupros de vulneráveis. Em duas fases da Operação "Silêncio dos Inocentes", 11 pessoas já foram indiciadas por ligação com esse tipo de crime. 

Segundo o site da SSPDS, entre os acusados, o ex-secretário de Ação Social do município (entre 2013 e 2016), Francisco Raimundo Martins de Lima, 63, foi preso em flagrante por abusar de duas meninas, uma de seis anos e outra de treze anos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...