sexta-feira, 8 de junho de 2018

Dois homens são presos suspeitos de estuprar criança de 6 anos em Itapajé



Dois funcionários da escola Patronato São José, localizada em Itapajé, foram presos na quarta-feira (6), acusados de abusarem sexualmente de crianças que frequentavam a instituição. O caso veio à tona após uma das vítimas dos abusos, um garoto de 6 anos, revelar aos pais a violência que estava sofrendo. Os crimes eram cometidos no banheiro do colégio.
Segundo a conselheira tutelar Nalígia Borges, pelo relato do garoto, é possível assumir que os homens teriam cometido os abusos com outras crianças da escola. Enquanto um dos criminosos cometia o crime, o outro ficava na porta do banheiro impedindo que outras crianças entrassem. Eles eram os responsáveis pelos alunos no horário.

Desde o início de abril, policiais civis de Itapajé apertaram o cerco contra suspeitos de envolvimento com estupros de vulneráveis. Em duas fases da Operação "Silêncio dos Inocentes", 11 pessoas já foram indiciadas por ligação com esse tipo de crime. 

Segundo o site da SSPDS, entre os acusados, o ex-secretário de Ação Social do município (entre 2013 e 2016), Francisco Raimundo Martins de Lima, 63, foi preso em flagrante por abusar de duas meninas, uma de seis anos e outra de treze anos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE SOBRAL VAI BUSCAR APOIO JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA SANTA CASA

Aconteceu em Brasília, Capital Federal, uma importante reunião no Ministério da Saúde, nesta terça-feira (08 de abril), com o objetivo de en...