domingo, 26 de agosto de 2018

Eunício e Camilo destacam a força da união em defesa do Ceará


A união como motor para o desenvolvimento do Ceará. A disposição da aliança Eunício 151 senador, Camilo 13 governador e Cid 123 senador é seguir somando forças em prol de alcançar melhorias na vida das pessoas.
Durante a inauguração do comitê do candidato a deputado estadual Dr. Hugo, na manhã deste sábado (25), em Fortaleza, Eunício 151 e Camilo 13 destacaram o trabalho conjunto para concretizar ações como a Transposição do São Francisco, os Hospitais Regionais e, mais recentemente, a Linha Leste do Metrofor.
 "Essa junção de forças ultrapassou questões pessoais com uma única intenção, fazer um Ceará que seja de todos os cearenses", ressaltou Eunício 151. Camilo 13, por sua vez, reforçou: "em um cenário de crise econômica e de seca, procurei e encontrei em Eunício as portas abertas para fazer as parcerias necessárias. Se Deus quiser, o povo cearense vai renovar seu mandato e ter novamente um senador capaz de ajudar o Ceará. 
 Hugo fez questão de destacar que, nunca na história do estado um senador trouxe tantos recursos para o ajudar o governador a realizar as obras e serviços que o povo precisa como Eunício 151 está fazendo agora, em parceria com Camilo 13. Para ele, é preciso reforçar a confiança nesse projeto que atua pelo bem do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...