quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Ladrões arrombam loja no Shopping de Sobral na noite do dia 26

No último domingo 26, cerca de três indivíduos realizaram um furto cinematográfico a loja da TIM, no interior do Shopping Sobral. Segundo informações levantadas, os homens chegaram ainda na noite de sábado, durante o expediente do Shopping, entraram num ponto comercial fechado ao lado da TIM e ali permaneceram até que o estabelecimento fechasse. Na madrugada de sábado para domingo, o trio quebrou uma parede de acesso a loja de celulares e fizeram a limpa em todo o estoque da empresa. Foram arrebatados dezenas de aparelhos que podem está avaliados em aproximadamente 400 mil reais.
O grupo esperou o dia amanhecer e saíram normalmente sem serem notados no momento em que abriram a academia instalada a poucos metros da loja arrombada. O Shopping não divulgou as imagens gravadas pelas câmeras nem divulgou nota do caso que segue agora sendo investigado pela Polícia Civil.
segundo relatos pelo menos mais duas lojas foram alvos de arrombamentos. Uma outra soma um prejuízo de mais de R$ 150 mil.

Com informações, Wellington Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...