Ignorar é a forma mais elegante de se defender da maldade. (Fernanda Estellit)

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Contratadas para trabalhar para um candidato a deputado em Sobral são chamadas de "Catirobas"


O Blog WILSON GOMES,  está recebendo uma denúncia de que jovens contratadas para trabalhar na divulgação de um candidato em Sobral estão sendo humilhadas e tratadas como se fossem “catirobas” e “escravas”.
No áudio enviado, que circula nas redes sociais, uma das coordenadoras manda um recado  para uma das responsáveis pelas distribuição das jovens Para colocar falta em algumas e tomar a blusas. "As que não foram para a viagem, chegando aí botas três faltas e manda todas ir trabalhar. As que não forem, e não quiserem, você recebe a farda e manda pra casa(...) Tem gente que quer trabalhar".
É o seguinte não queria me identificar mas queria denunciar algo. “Trabalhei no comitê dos (anônimo) por duas semanas, porém duas semanas todas que trabalham lá foram Humilhadas. Trabalhando no sol tendo que ficar exausta o dia todo e quando chegar a noite uma moça que é a chefe na chamada "R..." exige que mesmo cansada a gente dance caso não fizer isso ela ameaça de passar o carro por cima semana passada mesmo uma moça na caminhada não estava a dançar essa mesma "R... empurrou a moça que não dançou. Trabalhamos no sol pela manhã e pela tarde sem ter direito de comer nem podemos comprar água. Se compramos ela manda ir pra casa O intervalo da gente é apenas de meio dia uma e meia tem que ficar lá. Levar roupa e dividir dois banheiros, cada banheiro com 5 a 6 mulheres de uma vez só.
Reuniões ficaram todas em fila sentadas, no chão como se fôssemos uma prisioneira. Queria falar que lá no comitê somos tratadas como uma “escrava” passamos mais de 8h sem pausa trabalhando. Ah sem falar que em frente da Grendene estamos na sombra e o (candidato) mandou colocar todas nós no sol.”

Vamos apurar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÚVIDA?

DÚVIDA?