terça-feira, 4 de setembro de 2018

Zé Vital usa a tribuna e cobra do prefeito pagamento de premiação aos professores


O vereador Zé Vital que esteve ocupando a tribuna do Plenário 5 de Julho da Câmara de Vereadores de Sobral, na sessão desta segunda-feira, 3, e reclamou que os professores da rede municipal estão a espera de receber uma premiação em dinheiro que a categoria tem direito, por colocar a educação em primeiro lugar. “Reconheço que a educação de Sobral é uma das melhores do Brasil, mas queria eu que o prefeito Ivo Gomes, liberasse o dinheiro do Fundeb para os professores, que estão entrando na Justiça para receber esse prêmio”, disse Zé Vital, lembrando que após o presidenciável Ciro Gomes dizer quem Sobral tem internet grátis em locais público a Prefeitura teve que correr e imediatamente mandou instalar internet no Becco do Cotovelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...