terça-feira, 23 de outubro de 2018

Terceira pesquisa Datafolha para o 2º turno das eleições será divulgada nesta quinta, 25


O Instituto Datafolha divulgará nesta quinta-feira, 25, a terceira pesquisa de intenção de voto para o segundo turno das eleições presidenciais. O levantamento foi encomendado pela Folha de S. Paulo e pela TV Globo.

Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL) disputam a Presidência   No segundo turno, o militar da reserva obteve 46,03% dos votos válidos, enquanto o ex-prefeito de São Paulo teve 29,28%. A votação para o segundo turno acontece domingo, 28 de outubro.

Na primeira pesquisa do segundo turno divulgada pelo instituto, Bolsonaro aparecia e, primeiro com 58% dos votos válidos, contra 42% Haddad. No segundo , o deputado oscilou positivamente um ponto e chegou a 59%, diante do petista.

O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na última sexta-feira, 19, com número de identificação BR-05743/2018. O nível de confiança estimado é de 95% e a margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...