sábado, 1 de dezembro de 2018

Ceará torna Lisca sócio-torcedor vitalício do clube

Por ter salvado o Ceará de dois rebaixamentos iminentes no Campeonato Brasileiro, um pela Série B, em 2015 e outro pela Série A, em 2018, o técnico Lisca tem o nome gravado na história do clube e na memória dos torcedores alvinegros. Nesta sexta-feira, 30, ele também garantiu registro permanente na lista de torcedores oficiais do clube.

O presidente do Ceará, Robinson de Castro, entregou ao treinador um cartão de sócio-torcedor vitalício, o que significa que mesmo quando deixar o comando técnico do Vovô, Lisca poderá voltar ao Castelão e assistir aos jogos do Alvinegro da arquibancada, como um torcedor comum, que o técnico já declarou ser em várias entrevistas.

“Agradeço muito. Sou suspeito para falar do Robinson, porque é um cara que sempre acreditou no meu trabalho. Foi o responsável pela minha vinda nas duas vezes, se não fosse ele eu não teria tido essa oportunidade. Tenho ele muito mais como amigo do que presidente”, disse Lisca.

A esposa e as duas filhas do treinador também ganharam carteirinhas de sócios. A de Lisca vinha com a alcunha “Doido” escrita. “Isso aqui não tem preço. Pode ter certeza que depois que eu sair, vou estar na arquibancada, torcendo”, garantiu o atual técnico do Vovô.

Questionado sobre permanência para a próxima temporada, o atual técnico do Vovô brincou: “Só não vou ficar se ele (Robinson) não quiser”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...