terça-feira, 27 de novembro de 2018

Vereadores de oposição defende a desaprovação do reajuste do IPTU de Sobral


Os vereadores da bancada de oposição ao prefeito de Sobral, Ivo Gomes, Dr. Júnior Balreira, Zé Vital, Sargento Ailton e Tiago Ramos, estiveram na tribuna do Plenário 5 de Julho, na sessão de segunda-feira, para defender a desaprovação o Projeto de Lei de autoria do Executivo que altera e majora as taxas de cobranças do IPTU da cidade. Para os vereadores que discursaram, a nova tabela de preços vai levar muita gente para a lista da dívida externa, pelo fato não dispor de condições financeiras para cumprir com a cobrança que em algumas situações chega a 700%.
Para o vereador Júnior Balreira, o aumento varia entre 300% e 700%. “Muito me estranhou o representante do município, o chefe de gabinete quando aqui chegou e de forma agressiva queria intimidar esta casa. Acho que ele, pensou que naquele momento estava lá no quinto andar do Paço Municipal”, destacou Balreira, se referindo ao David Bastos.
O vereador Zé Vital também teceu críticas ao comportamento do secretário David Bastos. “Ele chegou aqui encarnado com o espírito dos Ferreira Gomes. Chegou aqui dizendo que vereador estava mentido que não tinha aumento, que era fakenews.” Destacou Zé Vital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...