domingo, 25 de novembro de 2018

As alfinetadas do BLOG WILSON GOMES


++Política de Massapê. Um dos nomes surge como forte candidato a vereador nas próximas eleições deste município. Com o aval do atual presidente a Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, Aurélio, funcionário da Prefeitura de Sobral e com família radicada em Mumbaba, vai lutar para se tornar a opção para quem busca mudança na Câmara da cidade de Massapê.



++ Por onda andas. Os comunicadores dos programas policiais da cidade querem ouvir do Comandante do Batalhão de Polícia de Sobral, coronel Assis o que ele vai fazer para diminuir a violência na cidade. Muitos acham que ele (Assis Azevedo) não tem mais argumento para garantir segurança para os sobralenses.

 

++ Sobre a educação do mal. Numa nova reportagem do jornalista Wellington Macedo, revela que além da manipulação das notas do IDEB, Sobral frauda também a seleção dos diretores e coordenadores das escolas municipais. Das 55 escolas, apenas numa delas o diretor foi aprovado na seleção de 2017, segundo o Ministério Público Estadual. A fraude de manipulação das notas e do resultado na lista dos selecionados teve o aval do presidente da OAB subseção de Sobral, que também é o advogado a Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional (ESFAPEGE), entidade responsável pela seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...