segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Ceará perde pênalti, mas empata com Atlético-PR e pode garantir permanência ainda nesta rodada

O Ceará entrou em campo neste domingo, 25, sabendo que poderia se salvar do rebaixamento se vencesse o Atlético-PR na Arena da Baixada, em jogo válido pela 37ª rodada da Série A 2018. O Alvinegro até saiu na frente, com Leandro Carvalho, mas os donos da casa viraram no segundo tempo. No fim, Wescley, que não jogava há cinco meses, marcou o gol de empate, dando números finais em 2 a 2. 

Agora, o Vovô vai a 43 pontos e sobe para 13º na tabela de classificação. Para garantir a permanência, o time precisa torcer para que Sport não vença o São Paulo nesta segunda-feira, 25. Isso porque o Fluminense foi derrotado pelo Internacional por 2 a 0 e agora enfrenta o América-MG na 38ª rodada, o que significa que os dois não pode ultrapassar, juntos, o Ceará (que enfrenta o Vasco, adversário também atrás na classificação). 
 
Na próxima rodada, o Ceará recebe o Vasco, no domingo, 2, às 16h no horário de Fortaleza, em partida que pode ainda ser para garantir a permanência na primeira divisão. Simultaneamente, o Furacão visita o Flamengo, no Maracanã. 
 
 
Com informações, O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...