sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Caso que envolve vereador Romário é publicado no Diário do Nordeste


O Jornal Diário do Nordeste, publicou em sua página eletrônica, na manhã de quinta-feira, o caso em que envolve o  vereador de Sobral, Romário Araújo de Sousa, conhecido por Conselheiro Romário (Solidariedade), que é investigado por estelionato e apropriação indébita.

De acordo com a matéria a Polícia instaurou um inquérito em que o político é envolvido de prometer emprego público em troca de participação em um curso. O caso ganhou repercussão na cidadã após o vereador Tiago Ramos leva-lo à Câmara, na abertura dos trabalhos legislativos, segunda-feira, dia 4, que colhe mais provas e aguarda o resultado da investigação policial.

Uma das vítimas, Daiane Paiva investiu em depósito bancário R$ 900 para a realização de um curso preparatório para o exercício da função. Depois disso, não conseguiu nem emprego nem contato com o vereador.

Depois que ela fez o depósito, conforme a vítima, o vereador passou o contato do instituto onde o curso seria feito, mas nunca conseguiu sequer participar das aulas. Ela chegou a ser ressarcida. “A pessoa que conversava comigo, uma mulher por nome Paula, sempre por meio de texto ou áudio, não apresentava nenhuma prova real da seriedade da matrícula. O Romário também passou a não atender às minhas ligações. Eu tive a confirmação que tudo poderia ser mentira, pelas redes sociais. Mesmo tendo recebido o dinheiro de volta, eu busquei a Delegacia Civil e fiz um Boletim de Ocorrência”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...