segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

"Venda de vaga de emprego" deverá movimentar a sessão da Câmara de Sobral

Um dos assuntos que deverá se destacar na abertura do Legislativo sobralense, será o de um possível envolvimento de um vereador desta Casa Legislativa, em "venda de vaga de emprego". O assunto que já tomou conta dos principais programas de rádio da cidade, ganhou debate nas rodas de conversas deste final de semana. 
De acordo com o que se comenta a fila de pessoas supostamente enganadas com o pagamento de uma taxa para garantir o emprego, já pode ter chegado a 100 pessoas ou mais, entre vários municípios da região Norte. Uma das vítimas diz que chegou a pagar R$ 1.500 e acabou sendo enganada. O nome do deputado federal Genecias Noronhas, chegou a ser citado em comentários radiofônicos. Esse deverá ser um primeiro assunto para se colocar um pano morno, ou se deve abrir as sete chaves? Vamos aguardar a abertura dos trabalhos legislativo que deverá contar com a presença do prefeito Ivo Gomes, e será presidida pelo vereador Carlos do Calisto, eleito para o biênio 2019/20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...