quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Dr. Giu Vasconcelos discursa na Tribuna da sessão de terça-feira


Para iniciar com o “pé direito” em defesa da população sobralense, esteve na sessão de terça-feira, a segunda do ano, ocupando a tribuna, o vereador Dr. Giu Vasconcelos. Com um discurso bastante participativo Dr. Giu, mostrou preocupação na falta de uma política voltada para a geração de emprego e renda. “Ivo Gomes esteve aqui mas falou de investimentos na saúde e educação. Mas, cadê o principal, a geração de emprego?” indagou Dr. Giu, acrescentando que diariamente é abordado por pessoas a procura de emprego.
O Vereador Giu Vasconcelos também questionou sobre os investimentos apresentado pelo prefeito Ivo Gomes. “As pessoas reclamam nos programas de rádios que vão aos postos de saúde e não encontraram medicamentos. Tem gente que está há mais de 7 meses aguardando ser chamado para um simples exame de sangue”, se reportou Dr. Giu Vasconcelos.
Os vereadores Paulão, Zé Vital, Adauto Arruda e Sargento Ailton também debateram os assuntos questionados pelo vereador Dr. Giu, na sessão de terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...