sexta-feira, 19 de abril de 2019

Prefeito de Marco, Roger Aguiar, é eleito presidente do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Acaraú


O Prefeito do Município de Marco, Roger Aguiar, foi eleito na manhã de quarta-feira, 17, presidente do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Acaraú. Presentes estavam os prefeitos Roger Aguiar (Marco), Alexandre Gomes (Acaraú), Carlos Bruno (Morrinhos), Lindbergh Martins (Jijoca de Jericoacoara), Osmar Araújo (Bela Cruz), Glaydston Muniz (Vice-Prefeito de Cruz), e o Dr. Marco Gadelha, Secretário Executivo de Vigilância de Saúde da SESA. Ausente o prefeito de Itarema Elizeu Monteiro.

Roger foi eleito por unanimidade dos presentes, salvo os votos de Itarema, que não compareceu à referida assembleia. A vitória de Marco é inédita, já que nunca havia presidido o consórcio, desde a sua criação. Roger é filho do ex-deputado Rogério Aguiar, e aliado político dos deputados Duquinha e Aníbal Gomes, estando em seu primeiro mandato a frente da prefeitura de Marco.

Com informações, O Acaraú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...