terça-feira, 26 de novembro de 2019

Ao dizer que ia fazer "chover no molhado", Aleandro ouviu o que não queria


Um pedido de indicação lido pelo secretário Cleiton Prado, dando como autoria ao vereador/suplente Johnson do Jordão, para a construção de uma passarela na rua Sancho Canafístola, bairro Alto do Cristo, levou o vereador da base aliada do prefeito Ivo Gomes, Aleandro Linhares a chamar de “doido”, quem apresentou o projeto de indicação. Em meio a um debate, Aleandro disse que ia fazer “chover no molhado”. “Vocês estão doido, a passarela já existe falta somente inaugurar! Deve ser você que vai inaugurar. Há deve está pedindo para terminar. Beleza”, destacou Aleandro Linhares.
Em defesa, a bancada do oposição, o vereador Sargento Ailton Marcos de pronto pediu respeito dentro do Plenário 5 de Julho. “Se vc (Aleandro) costuma usar o nome ‘palhaçada’ vc se iguala ao termo”, disse Ailton Marcos, acrescentando que “o amigo que é um parlamentar, é que é um palhaço”. Reforçou o vereador de oposição Ailton Marcos, chamando a atenção da Mesa Diretora, para coibir esses termos pejorativos que estão sendo usados na Câmara de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE SOBRAL VAI BUSCAR APOIO JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA SANTA CASA

Aconteceu em Brasília, Capital Federal, uma importante reunião no Ministério da Saúde, nesta terça-feira (08 de abril), com o objetivo de en...