terça-feira, 26 de novembro de 2019

Ao dizer que ia fazer "chover no molhado", Aleandro ouviu o que não queria


Um pedido de indicação lido pelo secretário Cleiton Prado, dando como autoria ao vereador/suplente Johnson do Jordão, para a construção de uma passarela na rua Sancho Canafístola, bairro Alto do Cristo, levou o vereador da base aliada do prefeito Ivo Gomes, Aleandro Linhares a chamar de “doido”, quem apresentou o projeto de indicação. Em meio a um debate, Aleandro disse que ia fazer “chover no molhado”. “Vocês estão doido, a passarela já existe falta somente inaugurar! Deve ser você que vai inaugurar. Há deve está pedindo para terminar. Beleza”, destacou Aleandro Linhares.
Em defesa, a bancada do oposição, o vereador Sargento Ailton Marcos de pronto pediu respeito dentro do Plenário 5 de Julho. “Se vc (Aleandro) costuma usar o nome ‘palhaçada’ vc se iguala ao termo”, disse Ailton Marcos, acrescentando que “o amigo que é um parlamentar, é que é um palhaço”. Reforçou o vereador de oposição Ailton Marcos, chamando a atenção da Mesa Diretora, para coibir esses termos pejorativos que estão sendo usados na Câmara de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...