quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Grendene realiza sua 26ª festa de Natal



No domingo, dia 08 e dezembro, a Grendene realizou no Estádio do Junco, a sua 26ª edição da festa de natal. Cerca de 6 mil filhos de colaboradores, com idade até 11 anos e 11 meses brincaram e assistiram diversas atrações.
A magia do natal tomou conta do evento! Cerca de 16 mil pessoas estiveram presentes, confraternizando entre famílias e amigos. Diversas apresentações abrilhantaram a festa: atrações culturais locais, orquestra Filarmônica Estrelas da Serra, apresentação de super-heróis, um teatro lindíssimo com a Vivart e a esperada chegada do Papai Noel, que encantou todos os presentes. Além das atrações, os vencedores do concurso infantil com o tema Ideias criativas para salvar o planeta foram premiados. Este ano a festa também contou com tendas de descanso cobertas.
O brilho no olhar de cada criança demonstrou a satisfação e a alegria com cada detalhe vivido na festa, o que só foi possível com o engajamento de aproximadamente 400 colaboradores, que, voluntariamente, se dedicaram e doaram seu tempo para garantir as quatro horas mágicas da festa de Natal.
Todas as crianças ganharam presentes e, para repor a energia, foram distribuídos lanches e doces, brincaram em atividades educativas e também foi proporcionado um espaço com salão de beleza e pintura de rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...