terça-feira, 5 de maio de 2020

Empresários do ramo da construção civil e sobralenses protestam pela abertura do comércio e o isolamento vertical


Empresários do ramo da construção civil e sobralenses protestam pela reabertura do comércio e o isolamento vertical. O ato ocorreu na manhã de segunda-feira.
Segundo os organizadores, a carreata seguiu todos os critérios de segurança, obedecendo ao silêncio na região de hospitais, mas acordaram o prefeito com buzinaço em frente a sua casa e também na prefeitura de Sobral.
Em nota, os organizadores disseram que a carreata foi idealizada pra não existir nenhum vínculo político, nada pessoal contra prefeito, governador ou presidente, se isso ocorreu foi por puro oportunismo de alguns.
A nota segue dizendo que de maneira alguma ocorreu buzinaço em frente aos hospitais e sim em frente a residência do prefeito, e tudo ocorreu de forma pacífica e ordeira, e a única intenção do movimento foi chamar atenção das autoridades públicas, para que os anseios pudessem ser ouvidos, e dessa forma voltar com essa tão importante atividade, que gera milhares de empregos e que coloca comida na mesa de tantas famílias.
O prefeito Ivo Gomes se manifestou nas redes sociais. “Meia dúzia de novos ricos promovem mini-carreata, buzinando criminosamente na frente do Hospital Dr. Estêvão, onde tem 16 pessoas internadas com COVID-19. Placas anotadas. Multas a caminho. Processos judiciais penais também”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ceará amplia vacinação contra gripe para todas as faixas etárias, a partir de segunda-feira (29/4)

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) liberou a vacina contra a gripe (influenza) para p...