segunda-feira, 27 de julho de 2020

Disputa no Cariri começa com fragmentação de pré-candidaturas

As articulações partidárias para a disputa pelas prefeituras da região do Cariri estão avançadas. Apesar dos partidos terem até setembro para definir as candidaturas para as prefeituras da região, muitos já lançam pré-candidatos, e o jogo vai ficando cada vez mais fragmentado.
Os partidos que compõem a base aliada ao governador Camilo Santana (PT) - cujo berço eleitoral é o Cariri - devem protagonizar a corrida do voto na maior parte dos municípios, mas a oposição ao Governo estadual também tenta viabilizar candidaturas para as prefeituras da região.
O Cariri é formado por 29 municípios, segundo legislação aprovada em 2015. No total, são mais de 734 mil eleitores em disputa pelos partidos. Os três maiores municípios da região - Barbalha, Crato e Juazeiro do Norte - devem despontar como prioritários para as legendas, mas outras cidades também estão no radar das lideranças estaduais. (Diário do Nordeste).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça cearense decreta prisão preventiva de garçom suspeito de matar vereador em Camocim

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - O garçom Antônio Charlan Rocha Souza, suspeito de matar o vereador César Araújo Veras e ...