quarta-feira, 29 de julho de 2020

Em meio a acenos, eventual aliança PT-PDT na Capital ainda é distante


Sinalizações recentes de lideranças do PDT e do PT, incluindo o anúncio de apoio do ex-ministro Ciro Gomes (PDT) ao pré-candidato petista à Prefeitura de Caucaia (segundo maior colégio eleitoral do Ceará), deputado estadual Elmano de Freitas (PT), geraram repercussões entre petistas e pedetistas. Alguns ainda acreditam em aliança na Capital, enquanto outros consideram distante uma chance de aproximação.
O pedetista Evandro Leitão afirma que é preciso "manter as portas abertas em qualquer situação", seja em Fortaleza ou em qualquer outro município do Estado. Para o deputado, o gesto do ex-governador "é um indicativo positivo" para as tratativas na Capital. Do outro lado partidário, o petista Acrísio Sena acredita que a recente movimentação "é um gesto político importante não só ao PT, mas a todos os partidos da base de sustentação do governador Camilo Santana".
Para ele, a demonstração de apoio é uma mensagem clara. "É hora de união em defesa das conquistas sociais e administrativas das experiências do PT e PDT na Capital, de uma nova perspectiva com geração de emprego e renda", declarou Acrísio.

Com informações, Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça cearense decreta prisão preventiva de garçom suspeito de matar vereador em Camocim

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - O garçom Antônio Charlan Rocha Souza, suspeito de matar o vereador César Araújo Veras e ...