quarta-feira, 15 de julho de 2020

Leão e Vovô fazem confronto direto pela liderança da 2ª Fase

O Clássico-Rei cearense é sem dúvidas um dos maiores do País e dos mais vibrantes do Nordeste. Quem já vivenciou, seja como torcedor ou no exercício de sua profissão, conhece a atmosfera sem igual, com ambas torcidas lotando as arquibancadas.

Mas este cenário tão lindo de se ver não será possível no reencontro entre Leão e Vovô, às 22h30, na Arena Castelão, pela última rodada da 2ª fase do Campeonato Cearense. Afinal, a presença de torcedores não está liberada pelas autoridades, tornando o encontro, no mínimo, inusitado, pelo novo normal do futebol.

Entretanto, o Clássico-Rei tem luz própria, uma aura que transcende excepcionalidades como jogar para um Castelão vazio. O jogo promete demais, pelo caráter decisivo do duelo, que terá transmissão da TV Verdes Mares e da Rádio Verdes Mares.

Separados por apenas um ponto, o Leão com 15 e o Vovô com 14, os times fazem um confronto direto pela liderança. O Tricolor de Aço joga por um empate, enquanto o Alvinegro será líder se vencer.


Com informações, Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...