terça-feira, 14 de julho de 2020

Em meio a pandemia, prefeito de Coreaú promove carreata

Na ânsia para continuar no poder, o prefeito de Coreaú, Carlos Roner, extrapola o bom senso e vai de encontro a todas as recomendações do Governo do Estado e das autoridades sanitárias ao promover na noite desta segunda-feira (13), uma carreata no distrito de Ubaúna, para comemorar a conquista de R$ 4 milhões para pavimentação de ruas da sede e do distrito.
Coreaú ainda vive tempos difíceis na luta contra o Coronavírus. O município tem 724 casos confirmados da doença; desses 82 são do distrito de Ubaúna; e 232 cidadãos coreauenses ainda lutam nesse momento contra a Covid-19 em suas casas, isolados, ou em leitos de enfermaria ou UTI nos hospitais da região.
A irresponsabilidade do prefeito, bom lembrar, ainda vai de encontro a legislação eleitoral, uma vez que a aglomeração dessas pessoas é uma clara manifestação política, e ele Roner, é pré-candidato a reeleição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...