sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Chamusca lamenta empate do Fortaleza com Goiás: "tinha tudo para ganhar"

                              

O Fortaleza saiu atrás no placar e foi buscar o empate em 1 a 1 com o Goiás nesta quinta-feira, 26. Apesar do poder de reação na Arena Castelão, o técnico o Marcelo Chamusca lamentou bastante o placar contra o lanterna da Série A.

"Acho que o 1º tempo interferiu no resultado, demoramos a entrar e até cobrei deles maior rotação. No 2º tempo amassamos o adversário e criamos oportunidades claras, infelizmente leva um empate em um jogo que tinha tudo para ganhar. Sentimento de tristeza pelo resultado, importante para pensar no futuro, para criar alternância maior para enfrentar o adversário com esse tipo de comportamento", explicou.

Com o resultado, o time fica provisoriamente em 9º com 29 pontos - a 23ª rodada está em andamento. Chamusca sentiu falta do torcedor, sem autorização para acompanhar as partidas devido protocolo contra disseminação da Covid-19. 


Com informações, Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...