sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Santa Casa de Misericórdia recebe doação de 72 mil máscaras da empresa Grendene


Desde o início da pandemia de Covid-19 em março, com a escassez de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) no mercado, além de seus altos preços, a Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) – referência na assistência em saúde para 55 municípios da região norte do estado do Ceará – vem recebendo doações de várias empresas como a Grendene, que na quarta-feira (04/11) realizou a doação de 72 mil máscaras descartáveis.

Somente a Grendene já destinou um total de 208.660 EPIs como jalecos, gorros, propés, protetores faciais e máscaras descartáveis à instituição. De acordo com o diretor do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE) da Santa Casa, Dr. Vicente Pinto, “o reconhecimento que a empresa tem com essa instituição, que é patrimônio da Saúde de Sobral e região, nos fornecendo equipamentos essenciais durante a pandemia, contribuiu e continua contribuindo com uma assistência segura e de qualidade para a população. Somos gratos pelo apoio e empenho em somar forças”, enfatiza.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...