quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Enquanto isso, nas redes sociais...

O secretário municipal de Sobral, Paulo Vasconcelos parabenizando o filho Valdir pela passagem do natalício: "Parabéns, Valdir que Deus abençoe você e lhe conceda uma vida longa e muito feliz. É tudo que peço a Deus, pois de resto só tenho a agradecer. Afinal Ele me presenteou com um filho lindo e que todos os dias me enche de orgulho.

Você é minha alegria, e vê-lo feliz é tudo que quero. Então nunca desista de lutar por essa felicidade e por todos os seus sonhos.

Tenha fé sempre, e que Deus o proteja em todas as situações. Te amo, meu filho!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Izolda é a candidata natural à sucessão em Sobral

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) -  O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PSB), afirmou nesta terça-feira (30), durante entrevis...