segunda-feira, 19 de abril de 2021

IVAN FROTA E OS 80 ANOS DO REI ROBERTO CARLOS

 


Roberto Carlos completa 80 anos. Além do carisma, é preciso destacar as grandes canções que Roberto Carlos escreveu e se tornaram clássicos.

No meio dessa pandemia, por conta do novo coronavírus, o comunicador e radialista Ivan Frota, fã do “Rei Roberto Carlos”, relembra os grandes momentos em que se preparava para apresentar programas que marcaram comemorações aniversários do grande Roberto Carlos.

Numa foto histórica, guardada a sete chaves, revela o encontro que o comunicador sobralense, teve o com Roberto Carlos, no Hotel Esplanada em Fortaleza, no de 1984. “Eu fui o único repórter a entrevistar Roberto Carlos, nesse dia”. Destaca Ivan Frota.

Segundo um levantamento do Ecad, o escritório que centraliza a distribuição de músicas no Brasil, a música do Rei mais ouvida nos últimos cinco anos foi “É Preciso Saber Viver”.

2 comentários:

  1. PARABÉNS IVAN FROTA. ORGULHO DA CLASSE RADIOFONICA DA NOSSA SOBRAL

    ResponderExcluir
  2. Que lembrança inesquesivel,quanto orgulho não só pra você mas pra toda familia e amigos,voce sendo o único reporter a ter este acesso no hotel esplanada. Hoje fica só as lembranças dos melhores momentos com o Rei.

    ResponderExcluir

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...