quarta-feira, 21 de abril de 2021

VEREADOR RAIMUNDO CARNEIRO (PT) É MUITO ATUANTE NA CÂMARA DE SOBRAL

 


Mesmo cumprindo as medidas de distanciamento social para o controle da pandemia de COVID-19, o vereador Raimundo Carneiro (PT) continua vigilante e atuante nas suas atividades legislativas.  Com um gabinete itinerante sempre “on line”, usando as redes sociais que nesse período são fundamentais para receber reivindicações atender as demandas da comunidade sobralense. 

 Compromissado com a cidade e com a zona rural, Raimundo Carneiro apresenta vários Projetos de Lei, Ementas, indicações, requerimentos e solicitações junto ao poder público buscando melhorias nem diversas localidades de Sobral. 

Com Propostas apresentadas e aprovadas em Sessões Ordinárias promovendo assistência que beneficiam várias categorias.

Destaque os seguintes projetos legislativos:

•Projeto de Indicação que Incluem os profissionais autônomos que prestam serviços no ramo da alimentação no pagamento de Auxílio Emergencial de Sobral;

•A antecipação da vacinação contra a COVID-19, aos coveiros, que estão trabalhando intensivamente desde o início da crise sanitária na “linha de frente” na manutenção dos serviços essenciais no município de Sobral;

•Ementa que solicita o cumprimento da Lei federal nº 13.935/2019 que dispõe sobre a prestação de serviços de psicologia e de serviço social nas redes públicas de educação básica.

•Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo Municipal a inclusão de Nutricionistas nas Equipes Multiprofissionais nos Centros de Saúde da Família (CSF) do Município de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...