(Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - O tema sobre a taxa do lixo, recentemente aprovada pela Câmara de Vereadores de Sobral, voltou à tona na sessão desta terça-feira, durante pronunciamento feito pelo vereador de oposição Júnior Balreira (MDB) que expos a sua preocupação com os valores que deverão ser cobrados junto a população sobralense.
A cobrança da taxa do lixo aprovada na Câmara Municipal de Sobral em novembro de 2023, deve vir na conta de água, essa era a dúvida de muitos sobralenses, foi o que disse o edil Dr. Junior Balreira durante discurso no Plenário 5 de Julho. "Em suas Drs nas redes sociais, prefeito Ivo Gomes responde o questionamento de um internauta, (como será a cobrança da taxa do lixo?) - Ivo Responde, (Seguirá mais ou menos os mesmos critérios do consumo de água. Inclusive sua cobrança virá na mesma conta)". - Destacou Júnior Balreira durante entrevista ao portal Sobral.com e ao canal do programa Izaias Nicolau.
Confira como votaram os vereadores na aprovação da taxa do lixo
Os vereadores que votaram a favor foram: Ajax Cardoso, Aleandro Linhares, Alessandra Ponte, Camilo Motos, Compady Bony, Igor Bezerra, Marlon Sobreira, Paulo Albuquerque, Raimundo Carneiro, Rogério Arruda e Roque Hudson.
Votaram contra: Chico Joia, Fransquinha do Povo, Jonhson, Keginaldo Prado, Tiago Ramos e Zé Vitor.
Os três vereadores da oposição que se retiraram da sessão em protesto foram: Apóstolo Jânder, Júnior Balreira e Mário Victor.
SobralPontoCom
Nenhum comentário:
Postar um comentário