sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Militante da Coligação União pelo Crato é assassinado durante caminhada


Mais um ato de violência contra a militância do candidato Dr. Cícero França (PV) da Coligação União pelo Crato. Atirador disparou covardemente à queima roupa em um eleitor e colaborador da campanha, durante ato político no Alto do Seminário.

Crato – O incidente aconteceu agora a pouco, por volta das 17h30, desta sexta-feria, durante caminhada pelas ruas do bairro Seminário – o maior contingente eleitoral do Crato. O militante encontrava-se em uma rua paralela à manifestação, distribuindo santinhos quando foi atingido por três tiros à queima roupa.
Ao ouvir os disparos os populares correram para socorrer a vítima que acabou falecendo no momento do crime. Imediatamente a polícia foi acionada para apurar os fatos. Os candidatos a prefeito Dr. Cicero França e o vice George Macário estavam próximos ao local, mas não sofreram nada e passam bem.
Dr. Cícero cancelou a agenda do dia e se dirigiu à delegacia onde presta depoimento e toma providências legais para que a polícia investigue o ocorrido. O clima de tensão e nervosismo tomou conta dos participantes da caminhada que acabaram retornando abalados para suas casas. A tia da vítima esteve no local do assassinato e cobrou justiça pela morte do sobrinho. (Via - blog do Crato).

Washington Nogueira — com Davi F. Araripe Cariri em Crato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...