segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

POLÍCIA: Ronda do Quarteirão realiza várias prisões em Sobral


Foto: Facebook (Vaumirtes Freire)

As prisões que vem sendo realizadas pelo Policiamento Comunitário Ronda do Quarteirão em Sobral tem sido motivos de muitos elogios por parte da população principalmente pelas pessoas que são vítimas de assaltos e roubos na cidade. No final de semana foram muitas as prisões realizadas pelos policiais do Ronda do Quarteirão. Uma delas aconteceu momento após o elemento praticar assalto contra uma jovem que se encontrava em um bar no bairro Coração de Jesus. Ao se levantar da mesa para realizar uma ligação telefônica, teve o aparelho celular roubado por dois elementos. Em poucos minutos um dos bandidos já havia sido pego pelo Ronda do Quarteirão.
Noutra ocorrência, um adolescente foi apreendido com uma arma de fogo. Segundo informações do policial Constâncio, no trabalho de rotina, determinado pelo comandante do Ronda Tenente Alexandre, localizaram um menor que estava com um celular, que continha várias fotos de outros menores pousando com armas de fogo. Os policiais saíram em diligencias e chegaram até o menor que aparecia na foto com a arma.  O menor alegou que o revólver era para se defender de inimigos. A arma apreendida é um revólver calibre 32 municiado. A arma e o adolescente foram levados para Delegacia de Polícia Civil, onde foram registradas as apreensões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...