sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

INVERNO: Chuvas causam estragos em Sobral

As chuvas que banharam Sobral neste dois primeiros dias de janeiro, já começaram a apresentar estragos. O mais visível e também o mais preocupante surgiu nas imediações do Centro de Convenções, onde um boeiro estourou e água que transbordou acabou por invadir algumas casas que ficam nas imediações. A Guarda Civil esteve no local e providenciou o isolamento da área, para evitar possíveis acidentes por ser uma rua bastante movimentada. Não há previsões de quando será iniciada a obra de recuperação do trecho danificado.

Um comentário:

  1. Blogueiro, já estou vendo as placas indicando que a Prefeitura já está trabalhando. Aproveitando, pediria a equipe que tirasse os dejetos dos bueiros para que a chuva tivesse seu curso normal. A sociedade agradece.

    ResponderExcluir

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...