quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

SECRETARIADO: Eugênio vai cuidar dos bens públicos

O ex-secretário de Esporte e Juventude Eugênio Parcele, que na foto aparece ao lado de Valderir Arcanjo e Paulo Vasconcelos, deverá ir para a secretária de Segurança e Cidadania. deverá ser convocado para ocupar o cargo de coordenador de preservação do bem público, que tem a função de secretário-adjunto. Segundo informações repassada ao Blog Wilson Gomes, o convite já foi feito e aceito, faltando tão somente torná-lo público. A ocupação está ligada ao zelo e preservação dos bens públicos, que também é função da Guarda Civil.

EM TEMPO:


Na verdade Eugênio, vai mesmo cuidar o bens público, mas como secretário-adjunto de uma das novas secretarias de foram criadas - a de Serviços Públicos - que tem como secratário titular Mário César Lima Parente, Engenheiro Cívil, que coordenava os projetos especiais da PMS. Apesar de está filiado ao PRB, a exemplo de Laerti Cavalcante a indicação não tem nada a haver com cota de partido. A indicação está relacionada a competência profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...