domingo, 24 de março de 2013

ESPORTE: Guarany vence o Ferroviário por 3 a 0

Marcelo Silva saiu machucado

O Guarany de Sobral venceu, e venceu bem o Ferroviário por 3 a 0, em jogo realizado no estádio do Junco, na tarde de domingo, 24. Com o resultado time de Sobral assume a quarta posição na segunda-fase do Cearense. Além da chuva de gol, a alegria de quem estava no estádio foi o bonito espetáculo proporcionado pela natureza que durante quase todo o tempo de jogo resolveu banhar a cidade, com uma grande chuva com direito a relâmpagos e trovoadas. O primeiro primeiro gol do jogo foi marcado aos 4 minutos de partida numa jogada iniciada pelo lateral Rick que encontrou entre o zagueiros do Ferrim, o atacante Luiz Carlos.
Após o gol o jogo passou a ser dominado pelo Ferroviário, que procurava a todo momento valorizar as roubadas de bolas no setor de meio-campo.
Veio o segundo e com ele a disposição dos atletas rubro-negro, em decidir logo a partida, em pouco minutos conseguiu ampliar para 3 a 0. Mas não foi se de alegria, que viveu os jogadores e torcedores do Guarany, em meio a uma disputa de bola o goleiro Marcelo Silva acabou se machucando e teve que deixar o campo de jogo mais cedo. Marcão foi para a partida e com uma bela atuação ganhou no final do jogo aplausos da torcida presente ao estádio. A renda somou R$ 11.840,00, para um público pagante de 1.161 torcedores. No complemento da rodada o Guarani de Juazeiro venceu o Ceará pelo placar de 3 a 2 e o Fortaleza venceu o Horizonte pelo escore minimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...